George Soares leva puxão de orelha do ex-deputado federal Henrique Alves por baixo desempenho em pesquisa


O deputado George Soares, líder do governo na Assembleia Legislativa do RN, andou levando um puxão de orelha do seu “mentor secundário”, o ex-deputado federal Henrique Alves.

Comenta-se que o “mentor primário”, o maior ficha suja de Assu, Ronaldo Soares, pediu que Henrique fizesse uma pesquisa interna para saber o desempenho da gestão e o resultado não foi satisfatório.

Na última semana, quando o seu “mentor secundário” ficou sabendo dos números, convidou o filho do jacaré para uma conversa íntima. O mimado e esquentadinho George Soares levou um batido grande, e foi desmoralizado pelo ex-deputado federal Henrique, e ainda sofreu várias indagações, “como pode um deputado e prefeito perder para uma pessoa que nem cargo no governo tem”, se referindo ao ex prefeito Ivan Júnior, e favorito na corrida pela Prefeitura do Assú em 2020.

George Soares não anda bem da cabeça e deve estar igual ao pai, lelé da cuca, mas também depois de tantas frustrações na articulação com os deputados, ele só poderia estar fora de si mesmo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: