George Soares quer destruir o MDB do Assú por empregos do PT

Resultado de imagem para george soares e sandra alves
George Soares troca o MDB por empregos do PT

Numa ação planejada, o deputado George Soares e o seu irmão, o prefeito Gustavo, vão destruir o MDB do Assú após enfraquecer o partido tirando o vereador Wedson Nazareno, da legenda emedebista e elegendo-o pelo PR. Antes de se aliar aos irmãos Soares, o MDB tinha dois vereadores e hoje não tem nenhum.

O pior é que o MDB vai perder a vaga de vice-prefeito na chapa governista para prefeito do Assu nas eleições de 2020 para o PT, partido da governadora Fátima Bezerra, de quem é líder do governo na Assembléia. Em troca de emprego no Governo do Estado para sua família. Ele já emplacou o sogro, pai de sua esposa como chefe da Ceasa

O supersecretário Nuilson Pinto, o Pavão, candidato a prefeito do Assú, em troca do emprego para sua amiga especial Liduina Melo para chefiar o hopistal, aceitou a vaga de um petista para candidato a vice no lugar da vice-prefeita Sandra Alves (MDB) que pode preparar as malas para ser expulsa do grupo, caso não aceite a sua condição de refém.

O MDB vai ficar sem nada e corre o risco de perder os poucos empregos que tem no governo e devem ser em breve agora do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.