George Soares quer fazer aliança espúria com o PT e abandonar o MDB

Resultado de imagem para george soares e helder
Os Alves do MDB vão ser sacrificados pelo deputado George Soares para ficar com o PT da governadora

O ex-prefeito Ronaldo Soares, pai e guru do prefeito Gustavo Soares e do deputado George Soares, para manter viva a oligarquia Soares, fez malabarismo que só voltando no tempo e na história para entender que ele é capaz de tudo para destruir qualquer sombra e quem esta perto dele.

Primeiro casou com Rizza, filha do ex-deputado Edgar Montenegro e depois o traiu para ficar com seu espólio político. Nunca teve a gratidão de escolher um filho ou filha de Edgar para colocar pelo menos como vice-prefeito. Brigava feito doido com o ex-deputado Arnòbio Abreu, do antigo PMDB. Não teve como destruí-lo, mas o combateu ferozmente, até que se aliou ao governador Garibaldi Alves.

Apesar de chamar o PMDB de praga maldita, ele fechou uma aliança com Arnóbio para matar o partido. Dona Senhoria, mãe de Arnóbio, nunca confiou nessa bondade, mas Zeca Abreu também caiu como pato e os bacuraus engoliram a conversa fiada.

Ronaldo não apoiou Zeca para deputado estadual, porque guardava a vaga para seu filho George Soares, como se a Assembléia fosse propriedade dele e apenas seu filho podia ser parlamentar. A manobra ajudou Ronaldo a matar o atual MDB, vendendo ilusão de valorizar a legenda com a vaga de vice-prefeito para servir aos intentos dos seus planos diabólicos.

O deputado George Soares segue a mesma tática, estrategia e caminho do seu pai para sepultar o PT do Assú. Vai abandonar o MDB do Assú, hoje sem força e sem prestígio, para botar os petistas no governo do irmão e prefeito Gustavo Soares, num jogo de troca política sujo com o atual Governo do RN. A nomeação do sogro do deputado do PR para chefiar a Ceasa é o plano em funcionamento e execução.

Tá visado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.