
A prática do contorcionismo oportunista do deputado estadual George Soares para manter a oligarquia Soares no poder, é de deixar qualquer um de queixo caído com as contradições e incoerências políticas do parlamentar para tentar derrotar o ex-prefeito do Assu Ivan Júnior.
Vice-presidente regional do PR, o deputado George Soares é contra a candidatura a vice-governador do empresário Tião Couto (PR), na aliança com o PSD, mas apoia a candidatura de João Maia para deputado federal que diz apoiar o projeto de reeleição do governador Robinson Faria.
A confusão política é grande. O vice-presidente do PR George Soares e o seu irmão, o prefeito do Assú Gustavo Soares, também do PR, apoiam Fátima Bezerra, do PT. Os dois irmãos apoiam também Zenaide Maia, irmã de João Maia, para o Senado.
É lamentável, mas é a verdade. No jogo da sobrevivência política, deputado George Soares e o seu irmão prefeito Gustavo Soares se aliam até com o Diabo, desde que exista uma possibilidade de destruir e derrotar, o pré-candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior.