Governador Robinson diz que roubo de carro é normal

Robinson Faria deve anunciar pagamento do 13º escalonado por faixa salarial e com valor integral

O governador Robinson Faria comentou o roubo de um carro blindado de sua propriedade, que ocorreu na noite da terça-feira (28). Segundo o chefe do Executivo, o caso “é normal” e pode acontecer com qualquer cidadão. Ele confirmou que o veículo ainda não foi encontrado e que torce para reaver o carro.

De acordo com relato de Robinson à InterTV Cabugi, quatro elementos armados renderam o motorista do carro, uma Hilux SW4 blindada, quando o funcionário deixava um familiar no município de Monte Alegre. Para Robinson, o fato de ter sido um roubo a um carro do governador não faz do crime algo extraordinário. “É uma fatalidade, que aconteceu. Isso acontece com qualquer um, não é só com o governador. Com qualquer cidadão pode acontecer isso”, disse o governador.

Apesar do crime, Robinson afirmou que tem esperança em recuperar o veículo porque, no ano passado, a Polícia Civil teria conseguido recuperar 80% dos veículos roubados no Rio Grande do Norte. “Espero que o meu esteja nesse patamar dos 80%”, disse o governador, reafirmando que o fato de seu carro ter sido roubado não faz do crime mais grave. “Isso é normal, não pode achar que porque o carro do governador foi roubado isso é uma coisa diferente. Não. Qualquer um é passível de acontecer”, disse Robinson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.