Governo inicia obras para sanear 100% de Parnamirim

Terceira maior cidade do estado, o município de Parnamirim tem hoje apenas 4% de sua área saneada. Esta realidade vai mudar nos próximos meses com a instalação de 424 quilômetros de rede coletora de esgotos, obra autorizada nesta quarta-feira, 27, pelo governador Robinson Faria com a assinatura da ordem de serviço a ser realizado pela construtora A. Gaspar, vencedora da licitação.

O saneamento beneficia 202 mil habitantes com investimento de R$ 185 milhões. “Há onze anos Parnamirim espera por este serviço. Agora o nosso Governo, destravou impasses, viabilizou recursos e a população da cidade vai ganhar mais saúde, a cidade vai crescer com novos investimentos que necessitam da coleta de esgotos e isso trará mais desenvolvimento, empregos, oportunidades de renda, todos os setores da economia serão beneficiados”, explicou Robinson Faria ao autorizar o início das obras.

O trabalho inicia em dois bairros, no Parque Industrial e na Cidade Verde, e vai beneficiar outros nove: Emaús, Nova Parnamirim, Parque de Exposições, Passagem de Areia, Santos Reis, Rosa dos Ventos, Cohabinal, Santa Tereza e Monte Castelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.