Gustavo, Fabielle e George Soares “expulsam” Carlos Júnior e caos tende a piorar na Saúde do Assú

Em quase 5 anos de gestão, já passaram vários nomes pela Secretaria de Saúde de Assú, e todos saíram pela falta de apoio da gestão diante das demandas e das prioridades do prefeito Gustavo e do deputado George Soares. Ainda se comenta nos bastidores, que todo secretário é para ser um “pau mandado” e se não dançar como a música toca, cai fora.

O Secretário Municipal de Saúde do Assú não pode ter vontade de trabalhar de verdade pelo povo, porque isso tira o vínculo do assistencialismo do prefeito Gustavo, do deputado George e da vice Fabielle, que adoram manipular e usar a necessidade do povo em benefício próprio.

O que eles gostam é deixar as UBS lotadas, pessoas precisando dos medicamentos que faltam no município, não monitoram as ações de combate e enfrentamento a COVID, faltam profissionais, e os que tem, estão 80% insatisfeitos.

A falta de assistência é técnica e é manobra maldosa dos Soares e da vice Fabielle, pois querem que tudo isso seja usado como moeda de troca, para o povo ficar devendo o “favor” e ser manipulado para votar em George em 2022, e assim, manter os cargos das cunhadas, madrasta, primos e irmã nos gabinetes em Brasília, e o marido da vice no Gabinete de George.

Carlos Júnior foi a bola da vez, pois se quiser ajudar ao povo não dá pra o cargo, pois mesmo a população gostando dele, ele não pratica a politicagem que Gustavo, George e Fabielle tanto gostam. Muito pelo contrário, ele sempre foi mais respeitoso com a necessidade do povo, e isso incomodou o grupo, e principalmente os vereadores governistas, que vem nele um adversário para Câmara.

Hoje, foi anunciado o nome da adjunta para assumir a titularidade da pasta, que foi indicação da vice Fabielle, e dorme e acorda pensando em dominar a saúde, manipular ainda mais as necessidades e ações, para barganhar mais cargos com George, e empregar o resto de sua família, seguindo os ensinamentos que a oligarquia prega.

O problema disso, é que a vice quer também emplacar um nome para conquistar uma cadeira na Câmara dos Vereadores, e isso já está causando um terremoto na base governista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.