Hermano Morais ressalta investimentos em Touros e avanço no turismo potiguar

Na sessão plenária da Assembleia Legislativa do RN nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Hermano Morais (PV) compartilhou suas atividades do dia anterior, marcado por dois momentos importantes.

À noite, o parlamentar marcou presença na festa de emancipação política de Touros, que celebrou seus 189 anos. Município conhecido por defender ser o local da descoberta do Brasil. Antes, durante à tarde, Hermano Morais esteve na Secretaria de Infraestrutura, discutindo investimentos essenciais para a região que contribuirão para consolidar suas potencialidades. Ele ressaltou a importância de investimentos em estradas vicinais, que podem melhorar o acesso a locais de grande potencial turístico.

O deputado também compartilhou uma boa notícia para o turismo potiguar: os índices alcançados no mês de fevereiro foram os melhores dos últimos 7 anos. Ele atribuiu esse avanço ao esforço conjunto do poder público e privado e destacou o empenho na interiorização do turismo.

“Temos muito potencial”, afirmou Hermano Morais, ressaltando a importância do setor turístico para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.