Hospital Regional de Pau dos Ferros é beneficiado com doação da AL no combate ao coronavírus

Uma das ações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte na prevenção e combate ao Coronavírus no Rio Grande do Norte é a doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) a unidades de saúde do Estado. Nesta terça-feira (23), foi a vez do Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade (HCCA), em Pau dos Ferros, receber o material.

A Assembleia Legislativa entregou uma doação de álcool 70% e EPIs aos profissionais do HCCA. São 10 mil litros de álcool 70% e 2 mil máscaras que serão usadas por esses profissionais que estão na linha de frente do combate ao Coronavírus.

O diretor geral do Hospital Regional de Pau dos Ferros, Raimundo Farias, agradeceu a doação por parte do Poder Legislativo. “Em nome de todos que fazem parte do HCCA, agradecemos a Assembleia Legislativa pela contribuição com a doação nestes dias de Pandemia. São ações como essa que mostram também a preocupação com os usuários e profissionais na prevenção da Covid-19. Nossa gratidão!”, finaliza.

A doação dos EPI´s para os municípios faz parte de uma ação da Assembleia Legislativa. São 141 mil litros de álcool 70% e 25 mil unidades de máscaras cirúrgicas, usadas no combate ao Coronavírus.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: