IFRN oferta 3.172 vagas para Cursos Técnicos de nível Médio

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Pró-reitoria de Ensino (Proen), está disponibilizando 3.172 vagas para Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada. O processo seletivo, regido pelo Edital Nº 29/2019, traz vagas para os campi de Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Lajes, Macau, Mossoró, Natal (Central, Cidade Alta e Zona Norte), Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi.

Estão aptos a concorrer ao Processo Seletivos, os portadores de certificado de conclusão do ensino fundamental (ou de curso equivalente). A prova da seleção será aplicada no dia 6 de outubro, e abrangerá conhecimentos de escolarização do ensino fundamental.

Inscrições seguem abertas até a próxima quinta (5)

Para realizar as inscrições os candidatos interessados deverão acessar o link disponível AQUI, e preencher o formulário de inscrição até a próxima quinta-feira (5). No ato da inscrição será necessário informar o número de documento oficial de identificação e do CPF, e em seguida realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais), até 13 de setembro, conforme o anexo VIII do Edital. Vale ressaltar que os candidatos do ProITEC estão ISENTOS de pagar a taxa de inscrição.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: