Incentivadora do esporte, Vereadora Fabielle Bezerra participa de abertura de VII jogos de Integração Social em Assu

Aconteceu ontem dia 19 de outubro  em Assu, na escola Estadual Renato Caldas, a abertura do VII Jogos da Integração Social 2018, realizado pela Associação dos moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato e Projeto Atleta Cidadão, a edição 2018 dos Jogos espera registrar uma boa participação dos alunos-atletas de escolas da rede pública municipal de ensino, assim como na edição anterior em 2017.

O evento reuniu crianças e adolescentes participantes das ações sociais executadas pela Associação, mobilizando competidores do projeto Atleta Cidadão, bem como convidados de outras entidades e instituições do município, públicas e privadas.

Sempre atenta às questões relacionadas ao cotidiano da cidade e da população, a vereadora Fabielle Bezerra vem firmando seu compromisso em ser uma facilitadora  em  solucionar  questões sociais. 

Fabielle Bezerra é uma incentivadora do esporte, e acredita que através dele, seja possível uma  transformação social, e o caminho transformador na vida dos jovens da cidade. Por Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.