Inês, Paulo e Isabela Morais enfrentam Oligarquia e fecham o cerco a Lula Soares de que não abrem mão da vice do PT de Fátima Bezerra

Em 2022, o deputado George estava numa situação delicada no seu projeto de reeleição, e para conseguir se eleger, precisou de mais apoios dos que já tinha recebido de João Maia, então, fez um acordo com a governadora do estado, Fátima Bezerra, de que se ela o ajudasse, daria a vaga de vice de seu grupo ao PT de Assú.

Então, Fátima e João pegaram na mão de George, e ele foi reeleito com as promessas cumpridas dos dois. Passado o calor da emoção, e depois de eleito, George sacaneia com João, que corajosamente rompe com uma aliança que durava mais de 10 anos.

E agora, o deputado George quer cancelar o acordo feito em 2022 com a governadora Fátima e tem usado de várias manobras para desqualificar a indicada do PT de Assú que tem o aval da governadora.

O que George não esperava era a reação do PT assuense, que de prontidão, já fechou o cerco a Lula Soares, e para isso, Inês, Paulo e Isabela Morais participam de eventos religiosos e políticos, e se colocam no lugar que foi acordado desde 2022, mesmo contra a vontade deles.

Isabela se posiciona forte ao lado de Lula mesmo que ele almeje outra pessoa, e mesmo que eles já estejam com o circo armado para aplicar o golpe na governadora, e recusar essa indicação.

O único problema disso tudo, é que o deputado George manipula os vereadores da base governista de Gustavo, para assinarem documentos recusando a “imposição” do PT, e dando a transparecer que é uma insatisfação do grupo, quando é apenas uma decisão que ele tomou de colocar como vice alguém de sua confiança e que não é do PT.

George cria então um clima chato de desavença no grupo, e um desgaste que é desnecessário nesse momento em que a cidade ainda está muito dividida, e deixa o PT totalmente enraivecido.

Vamos aguardar os  próximos capítulos dessa novela mexicana, já que o parlamentar não tem coragem de dizer na cara do PT sua decisão, e fica enrolando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.