Segundo nossa redação apurou, a gestão de Ipanguaçu aliada da professora/governadora Fátima, não tem suprido as necessidades da Creche no município, deixando faltar até material de higiene.
A questão aqui abordada é que quem deixa um bebê na creche pública é porque não tem condições de pagar por esse serviço, e uma gestão deveria ter esse olhar de sensibilidade, tanto para chegar junto da comunidade e fornecer sem interrupções esse material, como tentar parcerias para amenizar as dificuldades enfrentadas pelas mães que tem que deixar seus filhos lá.
O que não pode acontecer é a gestão do prefeito Remo ficar inerte a essas questões.
Que esse problema sirva de alerta para a população, que deve sim cobrar que a atual gestão faça seu dever de casa, que use os recursos públicos para serviços que sirvam exclusivamente para a população, e que a gestão tenha olhar humano em uma cidade com baixas perspectivas de desenvolvimento econômico e quase nenhuma geração de emprego.
Veja a mensagem:
É lamentável,
O que está acontecendo na escola Rosilda. Na Creche do Ilha Grande,antigo presidente Lula. Esperamos que providências sejam tomadas o mais rápido possível…