Ivan Júnior desmascara o deputado George e diz que sua emenda foi um “cheque sem fundo” para UTI que nunca chegou

O deputado estadual mais fominha dos últimos 30 anos da cidade do Assú, George Soares, conhecido por empregar seus familiares nos gabinetes de aliados em Brasília, e com isso, fica de mãos atadas e sem moral pra lutar por ações concretas pra população do Vale do Açu, como uma UTI pra região.

Recentemente, o parlamentar atribuiu a culpa pela região não ter uma UTI, ao ex prefeito Ivan Junior, alegando que destinou emenda em 2012 com essa finalidade. No entanto, em entrevista a rádio no último fim de semana, Ivan afirmou que essa emenda foi apenas uma indicação, e foi contingenciada pelo Governo do Estado, então, a emenda no papel existiu, mas não passava de um cheque sem fundo, pois Assú nunca viu um centavo desse dinheiro.

Além disso, Ivan Júnior fez duras críticas ao parlamentar e o classificou como incompetente, pois George Soares já demonstra sua toda sua incompetência há 10 anos, desde que assumiu o seu mandado de deputado estadual, sem nunca ter conseguido uma obra realmente importante e de proporções impactantes, nem pra Assú e nem para região.

Recentemente, George Soares deixou na mão, o prefeito Reno Marinho, que passou um vexame grande com problemas na saúde com um popular suspeito de COVID e que veio a falecer, justamente pelo fato da região não dispor de uma UTI.

Apenas para conhecimento dos leitores do Blog do VT, o estado recebeu cerca de 80 respiradores e nenhum foi destinado para a cidade de Assú, tendo em vista, que até o momento, a cidade já tem 100 casos confirmados do Covid-19, números que chegam a ser alarmantes.

E mais alarmante ainda, é tanto o deputado George Soares, como o o prefeito Gustavo Soares irem pra rádio, e não dizerem porque a Prefeitura do Assú vai receber quase 7 milhões do Governo Federal, para uso exclusivo no combate ao novo corona vírus, e mesmo com todo esse dinheiro, a gestão desastrosa de Gustavo não consegue destinar um valor desses recursos para implantar a UTI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.