Ivan Júnior se revela como mais articulado em conversas com partidos mesmo sem estrutura de prefeitura e estado

Desde o dia 1 de maio, dia do trabalhador, que o ex prefeito Ivan Júnior aumentou sua atuação política na cidade, seja participando de eventos, de entrevistas em rádios ou de conversas com lideranças e partidos na cidade do Assú, revelando uma grande articulação política mesmo sem nenhuma estrutura, já que ele não tem mandato.

Ivan Júnior está dando uma aula de articulação, coisa que nem o deputado George, o prefeito Gustavo e o dentista Luis Eduardo conseguem mesmo tendo toda a estrutura da máquina pública que é a Prefeitura e a estrutura do gabinete a disposição deles.

O ex prefeito em seus dois mandatos e todas as campanhas eleitorais que fez parte, sempre foi um político de idéias, sendo adepto do diálogo e da conversa, e que garantem a ele toda essa força.

Ivan consegue conversar com quase todos os partidos, o que mostra uma desenvoltura diferente de seus adversários que só tem conversas utilizando a estrutura da Prefeitura a seu favor.

Para um político manter seu grupo tendo a Prefeitura e Estado é fácil, mas quando se mantém um grupo sem estrutura de estado e município, é que percebemos a força de Ivan, que continua sendo a maior expressão política no seu grupo como articulador, mantendo conversas seja com lideranças ou junto à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.