Jogadores Sub-10 do PSG vencem amistoso em Brejinho

O domingo (1) foi de vitória para os jogadores Sub-10 da Academia Oficial do Paris Saint-Germain (PSG) de Natal que venceram o time da Escolinha R6 com placar de 8 x 1 em Brejinho. Com um time de 7 jogadores com idade entre 9 e 10 anos, o técnico Severo Júnior estabeleceu o ataque como ponto principal do amistoso.

“Tivemos um jogo competitivo onde os jogadores Sub-10 conseguiram o resultado que superou nossas expectativas. Esse foi o primeiro amistoso do ano fora da sede do PSG contra um time de meninos também bons de bola”, destaca o técnico.

O primeiro tempo do jogo foi marcado pelo ataque bem organizado entre os atletas do PSG que resultou em um gol feito ainda nos primeiros minutos de bola em campo. A Escolinha R6 marcou o único gol da partida no segundo tempo. A sequência de boas jogadas do PSG continuou no 2 tempo e resultou no placar de 8 x 1: sendo 3 gols de Gustavo Fernandes, 2 Samuel David, 1 José Maria, 1 Mateus Morais e 1 Mateus Oliveira.

“Ao longo do jogo, os garotos apresentaram o padrão PSG que os consagrou como vencedores em primeiro lugar do último campeonato nacional, em janeiro deste ano em São Paulo”, comemora Mayfran Ribeiro.

O amistoso faz parte da preparação técnica para a Go Cup que será em Abril, no estado de Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.