José Adécio: “Vivo meu melhor momento político”

O deputado José Adécio foi entrevistado na manhã de hoje, 30, pela jornalista Anna Ruth Dantas, na 94 FM, e voltou a confirmar sua posição de candidato à reeleição, deixando claro que poderá concorrer a um cargo majoritário, dependendo da orientação partidária e da concordância do seu grupo político.

José Adécio ressaltou viver seu melhor momento político, contando com apoio de 23 prefeitos, 75 ex-prefeitos e/ou ex-candidatos a prefeito, em 50 municípios. Disse à jornalista Anna Ruth ter conversando, nos últimos vinte dias, com o governador Robinson Faria, com o ex-deputado federal Betinho Rosado e com os senadores José Agripino e Garibaldi Filho.

“Tratei com esses líderes sobre o quadro político local, sobre liberação de recursos para obras nos municípios nos quais tenho apoio dos prefeitos e também, claro, de eleições 2018, reafirmando minha posição de candidato à reeleição, sem descartar uma candidatura majoritária”, disse Adécio.

O deputado cumpre agenda hoje no Médio Oeste Potiguar, onde visitará algumas cidades e às 18 horas irá a Triunfo Potiguar, onde conta com apoios da prefeita Lúcia e do ex-prefeito Toinzinho, participar de um grande encontro de evangélicos.

(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: