Júnior do Trapiá planeja ser o mais votado em 2024 e terá apoio da cúpula máxima dos Soares e da Diretora da Secretaria de Saúde do Assú

Com o famoso “olho grande”, o vereador Júnior do Trapiá exige regalias a alta cúpula dos Soares e é concedida para que ele alcance o que é proibido para os demais vereadores, que é a votação alta como demonstração de poder.

Júnior do Trapiá que é líder do governo e queridinho do Lula Soares Malvadão, conseguiu emplacar sua ex chefe de Gabinete, NIkolly Melissa, como Diretora Executiva atuando na Secretaria de Saúde.

A nomeação poderia até passar desapercebido se não faltasse menos de 02 anos para a reeleição de mandato do vereador do Trapiá, porque historicamente, a área de saúde é forte quando se trata de eleger vereadores, boa parte deles se elegeram atuando nessa área.

Então, como Junior do Trapiá não é besta, o conhecido Júnior “olho grande”, já pensando em aumentar sua votação como vereador, e se projetar para presidência da Câmara, contando com o apoio irrestrito do candidato da oligarquia, Lula Soares, ele inicia 2023 com tudo.

Mas para quem pensa que os outros vereadores situacionistas vão engolir caladinhos, se engana, porque o bafafá no grupo é grande, e a cada dia, cresce a insatisfação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.