Luiz Eduardo chama atenção para problemas de abastecimento nos hospitais

Citando notícias veiculadas na mídia potiguar acerca da falta de alimentação no Hospital Walfredo Gurgel, o deputado Luiz Eduardo (SDD) fez um apelo ao governo estadual para regularizar a situação. O pronunciamento foi durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (17).

“Os funcionários e acompanhantes dos pacientes do Walfredo Gurgel que vieram do interior hoje não tiveram café da manhã, não terão almoço e nem jantar. Isso é grave, o governo está colapsado”, criticou.

O deputado criticou também o sistema educacional e a segurança pública. “Temos greve na saúde e os policiais civis deverão entrar em greve. A pior educação do Brasil é a do RN e não sou eu quem estou dizendo, é o próprio MEC (Ministério da Educação) quem diz”, afirmou.

“Temos que sensibilizar o Governo do Estado para que pague o mais rápido possível àquelas pessoas que se deslocam lá de Caicó, por exemplo, para acompanhar seus pacientes e que hoje não tomaram café por falta de pagamento do fornecedor”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.