Lula Soares não quer Isabela do PT como vice e coloca em práticas manobras para driblar governadora

Em 2022, o deputado George assumiu um compromisso com a Governadora Fátima, de que se ela o ajudasse em sua reeleição, a vaga de vice do candidato a prefeito do seu grupo seria do PT de Assú.

Mas, Lula Soares, o pré candidato a prefeito de Assú foi para o Republicanos, justamente para não ficar impossibilitado de ser candidato quando vier a tona que ele não quer de jeito nenhum Isabela Morais como vice, que foi indicada da governadora e é filha de sua grande amiga Inês Almeida.

Lula tem confidenciado a diversos amigos que prefere até a nora do pastor e não faz questão de ter Isabela ao lado dele em eventos, e em paralelo, o deputado George trama manobras para tirar do páreo a filha da maior aliada da governadora, e para isso, planta na mídias nomes de possíveis vices e filia pessoas a partidos grandes para tentar ter poder de barganha com Fátima.

Depois de filiar o pessoal da igreja no PL, o deputado George filiou a diretora do Hospital -Kecia no PSDB e conta com isso para impor ela como vice a governadora Fátima Bezerra e ao PT municipal.

E enquanto isso, Lula Soares descumpre o acordo com o PT, evita incluir petistas em sua agenda política, e vai cozinhando em banho maria uma decisão oriunda de um acordo que não será cumprido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.