Lula Soares só tem uma vaga de vice que é indicação da Governadora Fátima e ainda assim promete vaga a Nora do pastor Alfredo e uma para vereadores

O pré candidato da Oligarquia Soares está iniciando muito bem sua vida pública, na disputa, Lula Soares segue à risca o lema da família “para ganhar vale mentir e enganar”.

Existe apenas uma vaga de vice para cada candidato, e mesmo Geogre já tendo dado sua palavra a governadora Fátima, de que a vice sairia do quadro do PT em Assú, e que seria ou Inês ou sua filha Débora, o pré candidato Lula prefere mentir e enganar seus aliados, já que recebeu a indicação da nora do pastor, Meire que é Secretária Municipal, e também prometeu que a vaga é de um vereador, para que esse que desistir distribua seu eleitorado com os outros.

Na política, a mentira é uma faca de dois gumes, porque pode até dar certo por um tempo, mas depois trará mais prejuízo do que benefício.

Mas uma coisa é certa, a rejeição de Inês ou sua filha é grande na base governista pela falta de carisma.

Já sobre a nora do pastor, a base até engoliria pois o segmento evangélico em Assú é forte e representaria um apoio significativo. Enquanto se fosse um vereador, a população mesmo tendo rejeição, para Lula seria a escolha mais sensata, sacrificar um para eleger a base hoje governista e que amanhã poderá ser da oposição, caso ele perca a eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.