MÁGOA GUARDADA: Vereadora Elisangela não esqueceu a covardia de George e Gustavo Soares


A vereadora governista Elisângela Albano, que por muito tempo foi braço direito do mimado deputado George, até hoje carrega a mágoa do parlamentar, que por tabela, respinga em seu irmão e prefeito fantoche de Assú.

O fato de nenhum deles ter manifestado apoio ou qualquer palavra de solidariedade, ao que aconteceu na Câmara Municipal de Assú, quando um dos vereadores e aliado do grupo, fez a vereadora chorar em plenário, nunca foi esquecido.

Comenta-se nos bastidores que desde então, a vereadora tem feito um trabalho de formiguinha e independente, conseguindo até boa colocação na pesquisa realizada em dezembro pela TELEDATA, ganhando inclusive do líder de governo, vereador Wedson Nazareno, que é que conta com as maiores benesses, como o apoio de peso do secretário Clebson Corsino.

Circula ainda comentários de que a vereadora Elisângela está exigindo mais benesses para que ela continue no grupo, como resposta aos atos covardes dos irmãos Soares. A vereadora tem impressionado, soltando seu veneno no tempo certo, para que a presa “deputado e prefeito” fiquem aos seus pés.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.