Marcos Simão o nome forte da oposição em Pedro Avelino

Marcos Simão ou simplesmente Marquinho da Farmácia (PSC), esse é o nome forte do grupo oposicionista no município de Pedro Avelino para a eleição municipal de 2024.

Na manhã desta quarta feira (24), o nosso portal de noticias Foco Sertanejo, esteve na cidade de Pedro Avelino conversando com Marquinho da Farmácia a cerca da politica local.

Marquinho foi candidato a prefeito daquele município obtendo uma brilhante votação no último pleito eleitoral de 2020, recebendo o apoio do grupo político do ex deputado estadual José Adécio e da ex prefeita Neide Suely.

Em conversa com a nossa reportagem, o comerciante do ramo farmacêutico falou do inicio de sua luta politica e dos motivos que o levou a entrar na vida pública de sua terra natal.

Marcos Simão é um defensou do homem do campo e incentivador da revitalização da cultura algodoeira, que foi o grande marco do desenvolvimento econômico de Pedro Avelino nas décadas de 60, 70 e 80.

Marcos Simão concedeu entrevista ao programa CIDADE EM FOCO da Web Rádio Voz do Sertão de Lajes do Cabugi nesta quarta feira (24), apresentado pelo blogueiro e radialista F. Cruz Canelinha.

A entrevista gravada na página do facebook da nossa rádio.

Com informações do Blog Foco no Sertanejo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.