Menina de 7 anos quase foi estuprada ontem, no embalo da redução da violência no RN

A governadora Fátima Bezerra, do PT, começa a entrar em descrédito com essa conversa de redução de violência e que a situação melhorou  e não é a mesma da época do ex-governador Robinson Faria. Com assassinatos, roubos e outros crimes graves, o governo de Fátima, não deixa ninguém com a sensação de paz, como a forte propaganda governamental prega e anuncia para enganar a população.

Ontem, um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar estuprar uma menina de 7 anos de idade no município de Santo Antônio, distante cerca de 70 quilômetros de Natal.

O suspeito é um servidor público municipal. De acordo com a Polícia Militar, a menina brincava próxima a uma quadra, no centro da cidade, quando o homem a pegou pelo braço e puxou a criança em direção a uma região mais escura, perto de um posto de combustíveis.

A ação foi flagrada pelo pai da criança, que gritou. Diante da reação do responsável, o suspeito soltou a menina e correu. Segundo o relato recebido da polícia, o pai ainda viu o momento em que o servidor tocou as partes íntimas da criança.

Acionada pelos familiares da vítima, a equipe do Pelotão da Polícia Militar de Santo Antonio fez buscas na região e deteve o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Pipa, em Tibau do Sul, no Litoral potiguar e ficou preso, à disposição da Justiça.

De acordo com a polícia, ele deverá ser indiciado por estupro tentado, com pena prevista de seis a 10 anos de reclusão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: