Movimento faz esclarecimento à população sobre caravanas e reuniões do ACREDITO

1. Nas reuniões de debate sobre temas e caravanas, o espaço é aberto a todas as pessoas de Assu. Não podemos vetar a presença de ninguém; cidadãos, oposição, não oposição,vereadores, ex-vereadores, pré- candidatos, etc. Todos são bem vindos com objetivo de construção e reflexão.

•A missão do Acredito é justamente promover a participação popular, e a refletir com os políticos que removem suas práticas.

2. As lideranças do Acredito Assu seguem orientações a nível NACIONAL de manter a diversidades; Diversidade religiosa, cultural , cor, gênero e política. Em nossas reuniões abertas, temos uma grande pluralidade de opiniões, e isso fortalece e explica porque o Acredito tem esse diferencial. Mantemos o diálogo com TODAS as partes interessadas em desenvolver e somar.

3. Não temos e não precisamos de mentorias, coachs e similares. Todas as orientações e deliberações vem do Acredito Nacional, com autonomia, seguindo as diretrizes do movimento, e não perder os valores e nem a base de conhecimento, construindo nas realidades da cidade de uma forma democrática.

4. As nossas lideranças cívicas internas também são plurais, os pensamentos são diversos, e somos capazes de respeitar e dialogar, construir e tomar decisões coletivas e descentralizadas.

5. O objetivo das reuniões é ouvir, construir, incentivar a população a participação ativa, e compreensão dos problemas locais, e ao longo prazo apresentar a construção com as lideranças cívicas que representarão o movimento nos pleitos.

6. As lideranças cívicas que representarão movimento Acredito tem um ano de construção no movimento, sem contar das construções de grande serventia para a população de maneira independente ou ligadas a outros movimentos sociais ou artísticos. Direcionamos a nossa atenção e acompanhamento para que tomem decisões com as diretrizes e o bem comum da cidade.

7. Acreditamos que para transformar, é preciso construir com seriedade, compromisso, diálogo, respeito e ouvindo as pessoas. O primeiro passo; a crítica é importante, mas será que as pessoas que vem criticando tem interesse em construir presencialmente um processo plural e diverso?

8. Não somos um partido político, somos supra-partidários. Apoiamos as lideranças cívicas do movimento Acredito e onde as mesmas decidem construir. No pleito ao legislativo, ou executivo, a decisão cabe ao partido qual elas se filiam. Acompanhamos de perto a liderança, a candidatura e orientamos de acordo com os valores e orientação do Acredito Nacional.

O ACREDITO é um movimento de esperança para que pessoas comuns não se tornem políticos comuns.

Siga o Acredito em nossas redes sociais 😉!

Perfil no Facebook: Acredito Assu (https://www.facebook.com/acredito.assu.1)

Página no Facebook: Acredito Assu (@assuacredito)

Instagran: @acreditoassu (https://instagram.com/acreditoassu?igshid=5e8nlp7hf3ra)

Grupo do Acredito – Opinião Pública: (https://www.facebook.com/groups/629561531146053/)

Whatsapp: (84) 9903-6239

#AcreditoAssu

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: