Nelter mostra preocupação com saída anunciada da Hering do RN

Em pronunciamento realizado durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (22), o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) registrou a saída anunciada da Hering do Estado.

Considerada uma das maiores indústrias têxteis do País, a empresa também mantinha vínculos com pequenas fábricas integrantes do Pró-Sertão pelo interior potiguar. “Faço um apelo para que o Estado possa procurar a Hering e que se encontre uma solução”, disse.

Ainda em seu pronunciamento, o emedebista anunciou que deu entrada em Título Honorífico de Cidadão Norte-rio-grandense para o empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, que anunciou a instalação de dois equipamentos no RN, em Natal e Mossoró. “Ele está trazendo empregos e impostos para o Estado em um momento difícil. Então considero uma justa homenagem”, completou.

Por fim, Nelter elogiou a aprovação da redução de 33% do número de vagas no Congresso italiano. “É um exemplo para o mundo inteiro. E essa é a solução para o Estado brasileiro. São mais de 500 deputados federais, 81 senadores. Na Itália vemos sonho da maioria da população do Brasil acontecendo. É preciso reduzir deputados estaduais, vereadores, em todo o País. Acontecendo isso parte para os outros poderes, TCEs, Tribunais de Justiça. Vai sobrar dinheiro no País para realizar o sonho da população, melhores estradas, emprego e renda, recuperação do país inteiro”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.