Nelter Queiroz cobra recuperação de rodovias no Rio Grande do Norte

A necessidade de recuperação das rodovias estaduais no Rio Grande do Norte voltou a pautar o pronunciamento do deputado Nelter Queiroz (PSDB), nesta quarta-feira (17), na Assembleia Legislativa. O parlamentar fez críticas ao Governo do Estado e cobrou providências urgentes por parte do Departamento de Estradas de Rodagens do RN (DER).

“Chamo a atenção para o que vem acontecendo com o DER. O governo Robinson Faria recuperou a RN-118, que liga Jucurutu a Caicó, através do programa Governo Cidadão. Acontece que há dois ou três anos essa via vem precisando de reparo e o DER não aciona a cláusula contratual que determina que a empresa que construiu a estrada proceda sua devida recuperação”, disse Nelter.

De acordo com ele, a via apresenta um “buraco em frente à Emparn” que vem causando constantes acidentes. “Que incompetência é essa do governo em não acionar o seguro e convocar a empresa? Se por acaso não tiver mais seguro, manda recuperar ainda assim para não piorar a situação”, questionou o deputado refazendo o apelo.

Na oportunidade, Nelter Queiroz cobrou também a recuperação da via que liga o município de Santana do Matos à BR-304 e da estrada “Porto do Mangue”, que liga Assu a Carnaubais, no Vale do Açu. “O povo merece respeito e vem se encorajando para criticar e vaiar esse governo que tem deixado o Estado cada vez pior”, concluiu ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.