Nelter Queiroz cumpre agenda em órgãos das administrações federal e estadual para viabilizar pleitos para Antônio Martins e Triunfo Potiguar

Acompanhado pela vereadora Lila Lemos (PSD) de Antônio Martins e pela prefeita Darkinha (PP) e secretário Neto Apolinário, de Triunfo Potiguar, o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) teve agenda produtiva na manhã desta quinta-feira (29). Na pauta: reuniões no Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN) e no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

“Em prol do município de Antônio Martins recebemos diversos pleitos das mãos da vereadora Lila Lemos, do secretário de Cultura Micherles e do amigo Sávio Ferreira, no que tange a destinação de emendar parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para a construção de quadra poliesportiva na comunidade Tamanduá. Os amigos também nos solicitaram a viabilização de roço, sinalização, tapa-buraco e recuperação asfáltica da RN-077, que liga os municípios de Antônio Martins e João Dias”, frisou Nelter, lembrando que levou a comitiva de Antônio Martins ao encontro do diretor do DER/RN, Manoel Marques Dantas, para tratar deste pleito referente a RN-077.

O parlamentar também foi ao seu gabinete, na Assembleia Legislativa, onde entregou vários ofícios aos antoniomartinenses; ofícios que retratam sua luta em benefício do município no tocante a ligação de energia trifásica de poço que atenderá as comunidades Viramundo e Gama, e comunicação sobre aprovação e sanção de emenda parlamentar para recuperação e ampliação de açude localizado nestas comunidades.

TRIUNFO POTIGUAR

Cumprindo agenda com a prefeita Darkinha e com o secretário Neto Apolinário, no DNOCS, o deputado teve audiência com o coordenador do Departamento no Estado, Davi Leite.

“Pleiteamos pra nossa Triunfo Potiguar a realização de estudo de viabilidade para construção de passagem molhada na comunidade Gavião, que dá o acesso do município à serra de João do Vale. Também solicitamos a realização de um outro estudo de viabilidade para se descobrir onde existe uma fenda, no açude do Cajueiro, por onde está vazando toda água deste reservatório, localizado na serra de João do Vale”, pontuou Queiroz.

Por fim, Nelter e a comitiva de Triunfo potiguar solicitaram a locação, perfuração e instalação de cinco poços tubulares em comunidades diversas e a instalação de outros dois poços que já estão perfurados nas comunidades Poço Redondo e Boqueirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.