fbpx

Nelter Queiroz faz pleito ao Governo Federal onde busca pagamento do seguro-defeso de 2015 aos pescadores artesanais do RN

O deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) repercutiu, no horário destinando às lideranças partidárias, na sessão desta quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa, um requerimento de sua autoria encaminhado ao Governo Federal onde cobra o pagamento do seguro-defeso de 2015 aos pescadores artesanais do Estado.

“No requerimento, solicito urgência no pagamento do seguro defeso dos pescadores referente ao ano de 2015, que era para ter sido pago em dezembro de 2015, janeiro de 2016 e fevereiro de 2016”, disse Nelter, adiantando que o documento foi encaminhado à Presidência da República e à Secretaria de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Em suas colocações, Queiroz também fez um apelo de público ao presidente Bolsonaro para concretização desta demanda e cobrou dos senadores e deputados federais, integrantes da bancada potiguar no Congresso Nacional, para que se juntem a esta empreitada.

TOUROS

Ainda em sua fala, o parlamentar comentou tentativa de assalto ocorrida no município de Touros a estudantes que trafegavam em um ônibus escolar. Na ocasião, o deputado também criticou o Governo do Rio Grande do Norte na questão da falta de segurança em todo o Estado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: