No RN, vácuo político abre espaço para PT e PDT

Resultado de imagem para carlos, henrique e garibaldi

O prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves se recusa a falar sobre eleições no momento, é o provável candidato dos grupos do senador José Agripino Maia (DEM) e do senador Garibaldi Alves (MDB) e ex-ministro Henrique Alves. Ele também se beneficia de um vácuo, como a senadora petista. Os dois senadores que são seus aliados precisam renovar seus mandatos e foram denunciados na Operação Lava-Jato e nos seus desdobramentos.

Outra liderança de destaque no MDB, o ex-presidente da Câmara Henrique Alves, está preso por participar de um esquema de corrupção na construção da Arena das Dunas. Primo de Henrique e Garibaldi, Carlos Eduardo desponta como a melhor aposta desta aliança embora não seja imune ao desgaste e tenha força política muito concentrada na capital.

Flávio Rocha é dono da varejista de vestuário Riachuelo. O empresário – que lançou essa semana uma carta-manifesto contra as gestões do PT, em NY – nega uma candidatura no Estado. Rocha foi deputado federal entre 1991 e 1994 e tentou correr à eleição presidencial naquele ano. As informações são de Marina Falcão – Valor Econômico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.