O povo pede água, mas prefeito de Jucurutu quer que vereadores aprovem lei para cobrar mais impostos

Resultado de imagem para prefeito de jucurutu 2017
Enquanto a população de Jucurutu sofre com a crise hídrica, a prefeitura de Jucurutu resolveu solicitar que a Câmara de vereadores realize nesta terça-feira (26) uma sessão extraordinária para votar alguns projetos de lei, dentre eles, um que se aprovado pelos vereadores passará a taxar vários serviços ofertados no município, podendo gerar uma onda de desemprego na cidade.

De acordo com o vereador Fagner Brito, o projeto objetiva aprovar a criação de impostos sobre várias atividades comerciais desenvolvidas em Jucurutu. “Cobrando mais impostos aos comerciantes, a população jucurutuense logo passará a pagar também mais impostos”, observa o vereador, adiantando que votará contra a proposta.

Entre os profissionais que passarão a pagar em torno de 5% de impostos, a partir da possível aprovação do referido projeto de lei, estão os serviços oferecidos por mototaxista, cantor, manicure, transporte alternativo, cabelereiro, serviços de informática, exploração de salão de festas, laboratório de análises clínicas, dentre outros.

De acordo com a opinião pública jucurutuense, estas iniciativas que partem do poder público municipal chegam em momento inoportuno e não trazem qualquer benefício ao município, uma vez que as crises hídrica e financeira já estão onerando as finanças das famílias de Jucurutu, principalmente, das que tiram o sustento diário através destas atividades que o prefeito Valdir Medeiros quer taxar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.