
O super secretário Nuilson Pinto, o Pavão, que ganha R$ 7 mil mensal como manda chuva na cidade dos poetas, quase abandona o projeto de disputar a Prefeitura do Assú, no lugar do atual prefeito Gustavo Soares, que jogou a tolha e teme sofrer derrota feia nas eleições de 2020, após abandonar o governo, morando em Natal e cuidando dos seus negócios de saúde privada em Mossoró.

Pavão falou grosso e ameaçou romper com o deputado do PR George Soares para que como líder da governadora Fátima Bezerra, do PT, na Assembléia, obrigasse literalmente, o Governo do RN, a nomear sua amiga muito especial,a enfermeira Líduina Melo, para a direção geral do hospital regional Dr Nelson Inácio em Assú. A governadora do PT hoje cedeu aos caprichos políticos do deputado para evitar um provável rompimento até da senadora Zenaide Maia, irmã do deputado federal João Maia (PR).
A esposa legítima Marly Medeiros, de Nuilson Pinto, o Pavão, ganha quase R$ 15 mil reais por mês, no gabinete do deputado do PR e líder do governo do RN, George Soares.
Hoje, Líduina Melo, amiga especial dele, o Pavão, conseguiu também um lugar bem especial do jeito que desejava e sonhava igual a Marly.