O TRE está à procura de Romildo Queiroz, Rosalvo Dantas e Rennan Alves


Aparentemente a manobra do grupo liderado pelo deputado George Soares é protelar ao máximo o andamento das ações de investigação eleitoral envolvendo o prefeito Gustavo Soares, a vice Fabiele Bezerra, e os aliados Romildo Queiroz, Rosalvo Dantas e Rennan Alves.

O TRE/RN está tendo uma dor de cabeça ao enviar as petições para os investigados, pois praticamente todos os enviados pelos correios estão voltando, e tendo que ser acionado o Oficial de Justiça, para que a entrega seja concluída.

Mesmo que alguns dos investigados não desgrudem das redes sociais, e como em Assú todos sabem onde cada um mora, é difícil fugir do oficial, mas dos correios é mais fácil se esconder sem consequências.

A ideia da chapa que possivelmente se elegeu comprando votos em massa e assim, prejudicou todo o pleito, está a todo vapor tentando protelar e ganhar tempo, para que as ações de investigações não andem e eles sejam empossados, imaginando que isso impedirá a justiça caso seja confirmado a veracidade das ações, que irá resultar na cassação do prefeito Gustavo e da vice Fabiele, na realização de uma nova eleição e que eles estarão de fora do pleito.

O que mais impressiona nessa história, é o medo dos envolvidos participarem das audiências, pois nelas haverá as confirmações dos atos ilícitos, e consequentemente a cassação do mandato, e é isso que eles estão tentando a todo custo impedir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.