Paulinho do Acredito realizou Caravana da Alegria na zona rural do Assú e deixa George Soares irritado

Não é de hoje que o nutricionista Paulo Henrique, mais conhecido como Paulinho do Acredito, vem tirando o sono do deputado George, fazendo oposição ferrenha, e que ganhou popularidade na última campanha eleitoral para vereador, por um expressivo trabalho de conscientização junto a classe popular e a juventude.

Paulinho realizou no dia das crianças, a Caravana da alegria na zona rural de Assú. Mesmo tendo passado a campanha, Ele se sentiu motivado para realizar mais essa ação em prol da população carente, e deu um “tapa na cara” da atual gestão sob a orientação do deputado George Soares, que ano passado soube fazer para se auto promover, mas esse ano deixaram o povo a ver navios.

Com essa ação, Paulinho consegue mais um lugar de destaque, o diferenciando do deputado George Soares que lidera o prefeito Gustavo e a vice Fabielle, já que de redes sociais eles são ótimos, em enganar, mentir, e bater retrato com textos recheados de palavras bonitas, enquanto a realidade para a população é bem dura.

Segundo se comenta nos bastidores, o deputado George ficou bem irritado com a ação feita por Paulinho, que confidenciou a aliados o quanto está incomodado com a presença do nutricionista junto a classe popular já que não tem mandato.

O fato é que George acha que Assú é um curral de voto sob seu domínio, e fica de cara no chão quando alguém consegue se destacar com ações simples mas que são feitas movidas pelo coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.