fbpx

Pedro Avelino receberá ambulância UTI conseguida por José Adécio

O município de Pedro Avelino receberá nesta terça-feira, 6, uma UTI Móvel que também atenderá Afonso Bezerra, Angicos, Fernando Pedroza, Lajes e Pedra Preta. A doação da ambulância, pela Assembleia Legislativa, foi viabilizada pelo deputado José Adécio.

O veículo será entregue às 18 horas, por José Adécio e pela prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely, em frente à Prefeitura, num ato público que contará com participações de secretários municipais, vereadores, servidores e de populares, que terão, a partir de agora, um equipamento disponível 24 horas, que ajudará no socorro e, consequentemente, na melhoria da qualidade de vida de todos.

“Mais uma vez, fico feliz em poder atender uma antiga reivindicação da minha terra natal, Pedro Avelino, que também beneficiará outras cidades da Região Central, que sabem da minha luta e das minhas ações nesses 41 anos de vida pública. Cuidar da saúde do povo é um dos principais compromissos dos gestores públicos responsáveis e possibilitar a vinda dessa ambulância significa ter maiores chances de salvar vidas, de prestar socorro a quem precisa”, disse José Adécio.

(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: