PERGUNTA E RESPOSTA: Quem é a verdadeira ameaça ao Assú?

Resultado de imagem para ronaldo soares assu

O cidadão e artista José Elias, em vídeo recente exaustivamente veiculado, apenas utilizou-se como muitos outros artistas de sua ferramenta de trabalho que é a manifestação artística para denunciar o descaso e indignação pela gestão abandonada do prefeito Gustavo Soares, que não tem gente cuidando de gente como diz seu slogan, mas ele cuidando de sua gente os Soares. E como os artistas da revista Francesa Charlie Hebdo que criticaram artisticamente a Maomé (profeta Deus do Islamismo) está sofrendo nas redes sociais diversas ameaças e acusações dos “serviçais” do prefeito.

O artista, que é um cidadão de bem, tratou depois da repercussão do vídeo, de explicar que não houve nenhuma ameaça, mas apenas manifestação artística. No entanto, os Soares, viram uma grande possibilidade de oportunismo político e esquizofrenicamente se aproveitaram da situação, onde a mãe Rizza em vídeo sem maquiagem chorava como se de fato estivesse iminente a morte do filho prefeito, e logo após foi vista em um restaurante de luxo maquiada e muito elegante sorrindo com amigos e o pai conversando tranquilamente na Rádio Princesa como se nada tivesse acontecido.

Muito óleo de peroba na cara, os Soares, corruptos e esfomeados pelo poder, farão de tudo para se manterem na Prefeitura do Assú e estarão atentos a qualquer coisa que acontecer para tentar se favorecem no jogo da política.

Entre essas estratégias existe o vitimismo. O que já começou desde a entrevista do ex-prefeito Ronaldo Soares à Radio Princesa, mas tudo isso, caro leitor, para mudar o foco e desviar os olhos atentos dos bons cidadãos de Assú para sensibiliza-los em favor deles.

Todavia, o grande vilão dessa historia e a grande AMEAÇA a Assú é o maior ficha suja da cidade o ex-prefeito Ronaldo Soares e consequentemente os seus filhos que o obedecem cegamente.

Ronaldo é quem representa a verdadeira ameaça, é o verdadeiro destruidor e malvado em Assú, pois, nunca praticou nenhuma manifestação artística inofensiva, ao contrário, todas as suas manifestações destruiram a vida de milhares de pessoas nesses 30 anos que ele e sua família comandaram a cidade, trazendo luto e tristeza na fila de hospitais quando ao roubar dinheiro público deixou de comprar medicamentos ou contratar médicos e pessoas morreram, trazendo pelo roubo aos cofres públicos grande desemprego e a falta de condições básicas na educação onde levaram diversas pessoas de grande potencial se tornarem “gado” em seus currais, trazendo pelo roubo aos cofres públicos a ineficiência da segurança pública quando preferiu e prefere a cidade com poucos policias para não notarem suas lambanças, entre outras desgraças trazidas pela sua roubalheira.

Ronaldo, se não quiser ser lembrado ou objeto de menção por suas falcatruas pelos diversos processos que responde e aos milhões que deveria desembolsar ao povo do Assú para cobrir o rombo subtraído por você, faça esse favor ao Assu, saia da política, até lá o Blog do VT como sempre fez, denunciará você e sua corja que é o verdadeiro mal e destruidores do Assu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.