Prefeita de Carnaubais está em Brasília com o marido a “tiracolo” às custas do povo

A prefeita Marineide Diniz só gosta de andar acompanhada, seja do filho ou do marido, só que ambos em um momento ou outro sempre se penduraram na Prefeitura, para que não precisassem gastar e pudessem ser beneficiados com o dinheiro do povo. A prova disso é a viagem que os dois fizeram agora para Brasília.

Marineide que antes tinha nomeado o filho para ele poder aproveitar a boquinha, já tratou de colocar o marido de volta pro gabinete, e agora, Dinarte recebeu R$ 4.500,00 para passar uma semana em Brasília ao lado da esposa, tudo às custas do município.

Mas finalmente, qual a necessidade de DInarte ir a Brasília? Todos os prefeitos vão sozinhos sem ter que gerar esse custo com uma pessoa que não está no cargo de prefeito, afinal, tudo pode ser resolvido pela prefeita.

Porque outros secretários, como Saúde e Educação talvez tenham utilidade lá, mas como tudo depende da articulação dos gabinetes dos deputados e senadores, chega a ser desvantajoso se deslocar de Carnaubais a Brasília.

Vida boa não quer pressa, e a prefeita Marineide tem aproveitado bem essa boa vida colocando seus familiares e parentes pendurados nos cargos para usufruir de viagens sem gastar um real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.