
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte recebeu grave denuncia (Ação Penal Originária n° 2017.006939-8) contra o prefeito Abelardo Rodrigues Filho (DEM), do município do Alto do Rodrigues, e seus auxiliares (entre eles o próprio filho: Wilson Rdorigues) por simular obras públicas para desviar milhões dos cofres públicos.
Na denúncia do Ministério Público Estadual, assinada pelo promotor Eudo Rodrigues Leite, constam ainda como co-réus Sérvulo Nogueira Neto, David Rodrigues de Paula Júnior, Glênio Fernandes de Medeiros, Rudney Leonez da Silva e Francisco de Assis de Oliveira Ferreira.
Os vereadores do Alto do Rodrigues fizeram denúncia que apontavam que a obra da reforma do Ginásio de Esportes Ivanildo Bezerra da Silva não foi integralmente executada e que a empresa vencedora do suposto certame, a El Shadai Construções e Empreendimentos Ltda, pertence a um correligionário da família do Prefeito Abelardo Rodrigues Filho, havendo indícios de montagem de licitação e pagamento irregular.
a investigação começou com base em documentos apreendidos na Operação Lamas nas Ruas e delação premiada, aponta com precisão que o réu e os co-réus contratavam obras de reforma, não executavam, falsificavam documentos públicos, tiravam Notas Fiscais e desviavam os recursos públicos. BAIXE AQUI ACORDÃO COMPLETO