Prefeito do Assú autoriza construção em troca de voto para o irmão George Soares

Depois de mandar embargar a construção de aproximadamente 15 quiosques em Assú, o prefeito Gustavo Soares, transformou a proibição em moeda eleitoral de negociação política para beneficiar o seu irmão e candidato a reeleição, deputado estadual do PR, George Soares.

Em troca de voto para George Soares, o prefeito já liberou um total de oito pontos comerciais nos logradouros públicos como Praça João Leônidas de Medeiros, Rua 16 de Outubro, Rua 24 de Junho e Rua Bernardo Vieira, depois de receber a confirmação do apoio eleitoral para o irmão.

O irmão do blogueiro de Assu, Mikael que aparece na foto acima e na campanha passada votou no candidato derrotado a prefeito Patrício Júnior, do PSD, recebeu a autorização do prefeito Gustavo Soares para construir um quiosque.

Após Mikael confirmar o apoio político a reeleição do irmão do gestor e tirar foto com deputado estadual George Soares juntamente com o prefeito Gustavo Soares, ontem foi reiniciada as obras do seu barraco.

Enquanto isso, os outros que não aceitam votar em George Soares continuam impedidos pelo prefeito de construírem seus quiosques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.