Prefeito do Assú passa a perna no Solidariedade do deputado Kelps Lima

Resultado de imagem para joao paulo, Kelps e te Assu

Deputado Kelps com os dois vereadores do partido em Assú que apoiam a sua reeleição na Assembléia

O prefeito do Assú Gustavo Soares, passou a perna no Solidariedade – SD, partido dos vereadores João Paulo e Francisco de Assis Souto, o Tê, após sinalizar que a legenda indicaria para o cargo de secretária de Desenvolvimento Ecônomico Salema Soares, para ocupar a vaga deixada pelo ex-secretário Luis da Funerária.

Além de não atender indicação do SD sem nenhuma satisfação, o prefeito Gustavo Soares, nomeou para o cargo de secretário de Desenvolvimento Ecônomico, Nuilson Pinto, réu em processos pela pratica de crimes contra a administração pública municipal e velho integrante da ‘patota’ do clã dos Soares.

Apesar de integrar a base de sustentação política do governo na Câmara Municipal, os dois vereadores do Solidariedade devem apoia a reeleição do deputado estadual Kelps Lima, presidente do regional partido que abandonou a intenção de disputar as eleições para o Governo do Estado.

O deputado estadual e candidato a reeleição George Soares, irmão do prefeito do Assú, vetou o Solidariedade na lista de partidos que podem indicar secretários no governo do clã Soares. “Eles apoiam Kelps e querem uma secretária no governo do meu irmão, mas não vão ter nenhuma”, justificou o deputado do PR em conversa com aliados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.