PREFEITO FAKE: Ronaldo Soares decide que filho será candidato a reeleição

Na terra dos poetas, o ex-prefeito Ronaldo Soares anda revoltado, porque não tem vez como candidato a prefeito, apesar do cacique mandar e desmandar na Prefeitura do Assú, não se contenta em se apossar do cargo do filho prefeito, pois o seu desejo mesmo, era sentar de fato na cadeira e voltar a praticar de forma mais intensa, toda sua política do pão e circo a que está acostumado.

Mas como não pode ser candidato, o prefeito fake –Ronaldo, se reuniu com seu filho, o prefeito da cidade só no papel, Gustavo Soares, e decidiram que ele será candidato a reeleição na eleição desse ano.

Ronaldo Soares é mesmo um artista, já vem há muito tempo manipulando o “mamulengo” Gustavo Soares, e agora o convenceu com argumentos fortes, de que ele não precisaria mais nem pisar em Assú. Assim, todos os documentos seriam enviados para serem assinados na capital do estado, onde tem residência fixa, e tem uma vida cheia de compromissos, como frequentar academias e restaurantes luxuosos.

Ronaldo disse ao filho, que ele poderia ficar tranquilo, pois já tem até um companheiro para ajuda – lo a administrar a cidade do Assú, o seu primo e ex prefeito José Maria. Dessa forma, ambos conduzirão toda a gestão, desde as finanças até a aplicação de todos os recursos destinados para a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.