Prefeito fez videochamada com adolescente para mostrar partes íntimas

A mãe de um adolescente de 15 anos, que não quis se identificar, diz que o prefeito de São Simão, no interior de Goiás, Francisco de Assis Peixoto (PSDB), fez várias videochamadas com o filho, e que, em uma delas, mostrou suas partes íntimas. As informações são do G1.

Segundo a reportagem, o político foi preso em Goiânia, na quarta-feira (28), durante o cumprimento de mandado de prisão. Ele é investigado por suspeita de envolvimento em crime contra a dignidade sexual de menor.

À TV Anhanguera, a mãe do jovem diz que o filho chegou a gravar uma das videochamadas com Assis Peixoto, e em um print da tela é possível ver o rosto do prefeito de São Simão.

“Ele fez outra videochamada, aí mostrando as partes íntimas dele. Teve outra videochamada que meu filho foi tão inteligente que ele gravou a chamada. Falei: ‘meu filho, isso é caso de polícia, não está certo”, disse a mãe do adolescente.

Em nota, a assessoria de imprensa disse que as acusações são infundadas e que serão esclarecidas ao longo das investigações. As investigações correm em segredo de Justiça, mas segundo a presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Vanessa Lima Araújo, nos últimos seis dias, ela recebeu seis denúncias de abuso sexual envolvendo o nome do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.