Prefeito Gustavo debocha do Ministério Público ao desmembrar secretarias, criar 22 novos e chegando a 928 cargos por indicação nessa gestão

 

O prefeito Gustavo Soares está brincando com fogo, pois mesmo o Ministério Público estando atento a quantidade exorbitante de cargos, já que tem 399 comissionados e 507 contratados, e fora as empresas terceirizadas, ele ainda achando pouco, desmembrou a Secretaria de Eventos, Comunicação e Ouvidoria.

Com o desmembramento, existe a Secretaria de Cerimonial e Eventos e outra de Comunicação, ouvidoria e Mídias Sociais, só ai já são dois novos cargos, de secretário e adjunto.

Mas não parou por aí, porque criou mais 8 cargos de motorista na saúde, e mais outros 12 cargos comissionados, todos aprovados pela bancada situacionista na Câmara.

Ao total, forma 22 novos cargos criados somados aos que já existem, totalizam 928 cargos enquanto só ofertaram 114 vagas no concurso público.

O Ministério Público já vem cobrando há algum tempo esse concurso, mas parece que a Prefeitura fez o concurso só por fazer e para calar a boca do MP, porque os cargos continuam alto na gestão e tudo através de indicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.