Prefeito Gustavo e George já assediaram moralmente a ex vice Sandra e repetem com vice Fabielle

O que está acontecendo hoje com Fabielle já aconteceu no mandato anterior do prefeito Gustavo, com a então vice Sandra Alves, que quando rompeu com o grupo, teve suas indicações exoneradas, também teve sua atuação de vice silenciada e sofreu muitas retaliações, o que ultrapassa a questão política que são as exonerações e se torna claramente um assédio moral.

Com Fabielle não foi diferente, para beneficiar o pré candidato Lula Soares, o deputado George e o prefeito Gustavo estão fazendo de tudo para forçar a vice a abrir mão de seus direitos e responsabilidades constitucionais que por lei vale até 2024, e assim, o prefeito cria um ambiente hostil em que a ignora, a silencia, e faz retaliações constantemente, tendo a última acontecido com a exoneração da secretária da vice.

As atitudes do prefeito Gustavo podem ser interpretadas como assédio moral e perseguição política contra a vice Fabielle. Isso não seria difícil de provar diante de tantas atitudes tão visíveis, quando o cargo de vice dá direitos e que são retirados por perseguição.

Os eventos da Prefeitura em que a vice é excluída e corajoso de quem se aproximar, porque a exoneração estaria na mesa do prefeito no outro dia, além das agressões verbais disparadas em rádios quando o prefeito ou deputado são entrevistados contra essas mulheres.

Com essas atitudes mesquinhas, o prefeito Gustavo deixa de cuidar do mais importante, o planejamento de ações estruturantes para a cidade, e por sede de poder, sua e de seu grupo maltrata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.