Prefeito suspende plano de carreiras e salários, e revolta servidores de Jucurutu

Resultado de imagem para prefeito de jucurutu

O prefeito de Jucurutu Valdir Medeiros, popularmente conhecido como “O Liso”, suspendeu por tempo indeterminado a lei municipal complementar que estabelece o Plano de Carreiras e Salários dos servidores públicos.

De acordo com o decreto assinado pelo prefeito do Solidariedade, os pagamentos dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Jucurutu serão efetivados nos termos da legislação anterior, admitidos os efeitos financeiros necessários, desde que não ultrapasse o limite estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Devendo o setor de Recursos Humanos implementar a partir desta data, os procedimentos necessários para gerar a folha de pagamento do mês seguinte a este ano em conformidade com as disposições do mesmo”, diz o texto do decreto.

De acordo com o documento, será constituída comissão de avaliação para análise de eventuais requerimentos e questionamentos dos servidores públicos municipais com atuação limitada ao período de 1 de novembro a 30 de dezembro deste ano.

A medida, no entanto, não agradou os servidores públicos municipais. O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Jucurutu (SINDJUC) convocou os servidores, sócios ou não, para Assembleia Geral Extraordinária Unificada, no dia 6 de novembro na sede do sindicato.

Serão discutidos: apresentação da pauta de reivindicações a serem encaminhadas à administração municipal, realização de mobilização pelas ruas do município e entrega solene das pautas de reivindicações

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: