Prefeitura de Carnaubais vira cabide de empregos de Thiago Meira

O prefeito de Carnaubais, o médico Thiago Meira, está “casando e batizando” na prefeitura, com nomeações e contratos temporários de parentes a todo vapor, primos, irmão, tias, sogra, cunhado e a parentela toda, esquecendo da lei do nepotismo, e que essa prática fere os princípios da legalidade, moralidade, impessoalidade e eficiência, que devem acompanhar a trajetória de um gestor público. Confira abaixo:

A Prefeitura de Carnaubais virou foi mesmo um Cabide de empregos do prefeito Thiago Meira, que ignorando o interesse público, admite parentes e já dá um prejuízo mensal ao erário público de mais de 27 mil reais.

Se a prática de nepotismo for confirmada, o prefeito pode ter penalidades administrativas que vão desde multa, ressarcimento, até a cassação dos seus direitos políticos, inclusive de concorrer na disputa em 2020 pela prefeitura.

O prefeito Thiago deve ter aprendido com seu aliado, o deputado George Soares, que adora uma “boquinha” pra os familiares, já que tem cunhadas, madastra, e outros parentes nomeados no Governo do Estado, Senado e Câmara Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.