RN contabiliza 305 ataques e 183 suspeitos presos em 11 dias

Após 11 dias consecutivos de ataques criminosos em várias cidades do Rio Grande do Norte, o volume de casos demonstra queda. Segundo boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, foram três ataques confirmados em todo o Rio Grande do Norte na quinta (23). Ao todo, 183 suspeitos foram presos até as 13h desta sexta-feira (24). A Sesed, porém, garantiu que as ações de segurança seguem em curso pelo estado. Ao todo, 305 ataques e tentativas foram confirmados desde a terça-feira (14).

O dia mais violento foi a primeira madrugada de crimes, com 104 casos confirmados pela Sesed. Na quarta (15), 68 ataques, com 57 na quinta-feira (16) e 29 casos na sexta-feira (17). Houve a redução no fim de semana, com 24 contabilizados entre sábado e domingo, enquanto outros 23 ataques ocorreram entre a segunda-feira (20) e esta sexta-feira.

O boletim da Sesed mostra que 42 armas de fogo, seis simulacros e 148 artefatos explosivos foram apreendidos pela forças policiais até agora. Além disso, 33 galões de combustíveis, 14 motos e dois carros foram apreendidos.

A Sesed afirma ainda que todas as ações de segurança e policiamento foram intensificadas. Porém, a pasta mantém cautela e não confirma o fim dos ataques no território potiguar.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.