Robinson e Tião fazem Caravana da Verdade em Tenente Ananias

A coligação Trabalho e Superação realiza nesta quinta-feira (23) grande comício em Tenente Ananias, iniciando a Caravana da Verdade, que deverá percorrer e integrar várias cidades do interior

A cidade de Tenente Ananias, no Alto Oeste Potiguar, vai receber na noite desta quinta-feira (23) uma grande mobilização em favor da candidatura de Robinson Faria (PSD) e Tião Couto (PR) para governador e vice. A ‘Caravana da Verdade’, como está sendo chamado o movimento, vai percorrer as principais ruas do município, que é comandado pela prefeita Larissa Rocha (PSD).

A movimentação começa no fim da tarde e, em carreata, sai da Vila Mata em direção ao Centro, onde um palanque está sendo montado em frente à Igreja Jesus Maria José. No local, será realizado um grande comício, programado para as 19h.

Esse será o primeiro ato público de Robinson Faria após o início da campanha eleitoral e ele vai apresentar as propostas do programa de governo e destacar as principais obras de sua gestão, que os opositores insistem em encobrir. Por isso, a mobilização está sendo chamada de Caravana da Verdade. 

A exemplo da inauguração da Casa 55, em Mossoró, a expectativa é que o ato reúna milhares de pessoas, entre lideranças políticas, correligionários, aliados e eleitores da cidade e municípios circunvizinhos, sobretudo Alexandria, Marcelino Vieira e Paraná, todos numa grande caravana.

Além de Robinson Faria e Tião Couto, a chapa majoritária tem ainda Geraldo Melo (PSDB) como candidato a senador. A coligação Trabalho e Superação reúne o Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.