Rollemberg é hostilizado no PSDB, sob gritos de ‘Fora, fora, fora’

Resultado de imagem para 14 convenção psdb 2017 governador rollemberg

O anúncio da presença do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, quase levou o plenário da 14ª Convenção Nacional do PSDB abaixo com gritos de “fora, fora”. Ele entrou junto com o vice-governador de São Paulo, Márcio França e o presidente do PPS, Roberto Freire (SP).

— Fora Rollemberg, fora, fora! — gritava a claque do deputado Izalci, que entrou no plenário cercado e aos gritos de “Izalci governador”.

O presidente da Mesa, deputado Eduardo Cury, tentou aplacar a gritaria, sem sucesso.

— Por favor, peço a vocês, parem com isso. Aqui é o PSDB, um partido tolerante, peço um pouco de tolerância e educação — clamou Cury, mas a gritaria continuou.

Os tucanos, nos discursos, atacam o PT e a pré-candidatura do deputado Bolsonaro. As informações são de O Globo.

— O PSDB não vive desses extremismos por que passa o Brasil. Chamam o PSDB de partido que fica em cima do muro. Mas se está em cima do muro é porque estamos equilibrando os extremos do Brasil. Nem na esquerda desequilibrada que quebrou o Brasil, nem em uma direita que ainda não disse a que veio — discursou o deputado Giusepe Vecci, presidente do PSDB de Goiás e vice-presidente nacional.

O presidente do PSDB de Minas Gerais, deputado Domingos Sávio (MG), defendeu Aécio em seu discurso.

— Aécio e Anastasia fizeram história e até hoje são festejados como os melhores governadores do estado. O PT destruiu o país e Minas Gerais. Nosso desafio será resgatar esse País para os brasileiros e isso será feito pelo Geraldo Alckmin — disse Domingos Sávio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.