SÓ ENGANAÇÃO: Prefeito Remo quer impor ao povo de Ipanguaçu que passe pano na irresponsabilidade de Fátima Bezerra e de George

O prefeito Remo Fonseca nem parece que está feliz com os novos apoios que recebeu nos últimos dias, e nem por ter tido a visita da governadora Fátima e do deputado George na cidade Ipanguaçu.

O prefeito estava bastante irritado na entrevista de rádio, e debochando dos “gatos pingados” que estavam protestando contra a governadora no dia da visita. Remo parece que tem a memória curta, porque esquece que Fátima já foi deputada federal, senadora, aliada do presidente Lula de 2003 a 2010, de Dilma em 2011 a 2016, e de Lula novamente em 2023 até o momento, e que o deputado George foi eleito em 2010, então juntos, eles tem mais de uma década enganando o povo de Ipanguaçu.

Fátima e George enganam sim o povo, porque poderiam ter feito ações preventivas nas áreas que todo ano sofre com as fortes chuvas, porque poderiam ter um plano de trabalho de monitoramento contínuo para desassorear o rio Pataxó. Além disso, poderiam dar início a reforma do açude, mas preferiram ficar indo para rádio, enganar o povo com promessas que nunca saíram do papel, e assim, quem sofre com a irresponsabilidade deles é o povo, que está em parte desabrigado, vendo suas casas e seus móveis que foram comprados com tanto sacrifício, se perder com a água que invadiram suas casas.

Mas o que ninguém entende, é de que lado o prefeito Remo está, se está do lado da população carente de Ipanguaçu ou se está defendendo apenas o lado de Fátima e George? Ou será que Remo está defendendo as suas indicações no Governo e no gabinete? E por isso fica irritado quando a população reage ao descaso político?

Qual a serventia de ter dois aliados que só enganam a população e não movem uma palha para que obras cheguem na cidade, e que ao invés de quererem ser os salvadores da pátria depois que o estrago é feito, façam o certo, e tratem de executar ações antes dos problemas acontecerem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.